9 de abril de 2010

No fim-de-semana de Páscoa, o que levei comigo?

Olá!!! Como prometido aqui fica as fotos do que levei comigo para o Alentejo, de lembrar que fiquei na casa da família e por isso shampoo, amaciador e gel de banho ficam sempre lá.

Já que falo dos cabelos, como disse tenho lá o meu shampoo e amaciador que é da Garnier fructis para cabelos normais. E como o meu cabelo tem assim uns jeitos que eu até gosto, mas esta franja mais curta do que o normal, dá trabalho a domá-la LOL levo comigo o spray da TRESemmé, protector do calor, coloco um pouco só na parte do cabelo que vou passar a placa para esticar. Que já agora é da marca Bellissima, e é óptima! Recomendo. Quando estico o cabelo todo pulverizo o cabelo todo (4 ou 5 basta, e tenho o cabelo comprido) sempre da metade para baixo e passo depois o pente ou a escova para espalhar o produto. Tem muito produto dura muito tempo e tem um cheiro óptimo :)

Os cremes para a cara:
1 - Garnier Skin Naturals CleanDetox Gel Espuma Purificante Peles Normais (para lavar a cara depois de retirar a maquilhagem)

2 - Garnier Skin Naturals Fresh Essencials Tónico Vitaminado para todos os tipos de pele (como sabem esteve em promoção estes dias que passaram, não sei se ainda se encontra)

3 - Garnier Skin Naturals Fresh Essencials Hidratante 24h Creme de Dia Vitaminado Peles Normais a Mistas.

4 - Natural Skincare Soothing Eye Countour Gel - Gel Refrescante com camomila da Oriflame.
Os Cremes para o corpo:

Garnier Skin Naturals BodyTonic Leite reafirmante com cafeína estimulante. Não ligo ao efeito, notei diferença na textura da pele muita mais macia (costumo usar outro do mesmo formato mas hidradante só que quando fui comprar trouxe este a pensar que era o que usava), este também utilizo mais como hidratante, sinto a pele macia e hidratada e, gosto do cheiro.

Nivea Creme Remodelador Q10 Plus Pele Anti Casca de Laranja. Coloco naquelas zonas críticas (ancas, glúteos e barriga) quando vou dormir, e sinto a minha pele mais hidratada, elástica, firme.

Mas como disse no meu post sobre as dietas e exercício físico, os cremes ajudam mas se querem solução para a celulite, o ginásio, a alimentação equilibrada e cremes fazem mais efeito do que apenas uma destas opções.

Para desmaquilhar:
Garnier Skin Naturals CleanDetox Toalhitas de Limpeza Express Peles Normais.

Adoro estas toalhitas, não deixam a pele vermelha, cheiram bem, e retiram toda a maquilhagem.

Maquilhagem:

1 - L'oreal Infaillible Fond De Tent na cor 125 Naturel Rosé
2 - L'oreal True Match na cor w3 Golden Beige

Tenho de misturar sempre as duas no Inverno, porque com a Naturel Rosé fico pálida demais, com a Golden Beige fico bronzeada lol esta é a base que uso no Verão, quando já apanhei aquele solinho bom, vocês sabem :)

3 - Pó Compacto da Avon da gama ColorTrend na cor Translucent

4 - Forget it! 3 in 1 concealer da Essence (Adoro aquele rosa para as minhas olheiras).

5 - Corrector na cor Light da Avon da gama ColorTrend

6 - Pincel de Pó da H&M
7 - Pincel de Base da Yves Rocher

8 - Pincel de Correctivo da Avon


Blush da Yves Rocher e Pincel da H&M

É um quarteto que veio num conjunto que ofereceram, e gosto das cores, uso muito o rosa e o que está mais gasto assim um bronze quando saio à noite.


1 - Freaking Amazing Máscara da Oriflame da gama Visions na cor Miss Popular (preta). Uso esta máscara à anos e adoro, deixa as pestanas separadas, dá volume e comprimento, recomendo a experimentarem.

2 - Paleta de Sombras da H&M. Tem as cores que mais uso, e é bastante completa, assim não preciso de levar mais sombras comigo. Tem o preto que adoro, tem os rosas que venero, e os castanhos. Como podem ver na imagem, já não tenho uma sombra :( era a minha preferida, um rosinha bastante claro que usava em conjunto com o preto ou o castanho para fazer a minha maquilhagem do dia-a-dia.

3 - Sombra 01 Chill Out da Essence

4 - Sombra 02 Dance All Night da Essence

5 - Eyeliner da Avon da gama Glimmerstick na cor Blackest Black
6 - Lápis da H&M na cor Preto.

7 - Pincel da H&M como é assim gordinho uso para esfumar e até para marcar o concavo; Para colocar a sombra uso os pinceis que vieram com a paleta.


1 - LipGloss da Avon da gama Glazewear Metallic na cor Mouve Metal

2 - LipGloss da Avon da gama Glazewear Shine na cor Tickled

3 - LipGloss da Essence XXXL Shine na cor 05 Super Girl

4 - Urban Shield Gloss da Oriflame na cor Pink Lustre

Levo sempre mais do que preciso, no fim acabo por usar o mesmo os dias todos lol

Bijutaria:

Estes colares são da Loja Biju Brigitte.
Levei-os para conjugar com a roupa que usei nesses dias. Mas acabei por andar dois dias com o preto lol
A pulseira preta é da H&M a outra não sei, foi um presente de natal.

Não costumar usar brincos, por isso nem os levo.

Por fim, dando atenção ao pedido da Dudis, aqui ficam duas fotografias que mostram a imensa paz que se sente naquela terrinha do interior alentejano.







Como vou para o Alentejo para visitar a família, acabo por não ir passear, desse modo não vos posso mostrar fotografias de locais lindos que por ali existem.

Por isso lembrei-me de tirar fotografia à paisagem em frente ao quintal da casa.

Digam lá senão é óptimo acordar e apreciar o que a natureza de melhor nos deu? Adoro sentir o cheiro a campo, ouvir os animais, as gentes da terra a falar, não à melhor sítio para relaxar e tranquilizar da vida activa das grandes cidades e vilas.
P.S. Estive estes dias sem net, por isso não coloquei este post mais cedo. Mas fui escrevendo no word portanto nos próximos dias haverá mais posts certamente :)
Um beijooo

2 comentários:

  1. Não há coisa melhor do que acordar e ouvir a passarada toda a cantar! Eu não vou para o Alentejo vou para a Beira Baixa, mas a paz e tranquilidade é a mesma. ;)

    E gostei deste post!

    ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ohhhhhh!Amo tanto o Alentejo!Tenho tantas saudades, já não vou lá há tanto tempo!
    A próxima vez que fores se quiseres faço-te compamhia, hehehehe, e tiramos umas belas fotos!Estou a brincar, mas adorei o post!

    Bjoquinhasssss

    ResponderEliminar