11 de abril de 2010

Oferta :)

Ontem fui ao cinema com a minha amiga Milene ver Green Zone - já agora, bom filme. Gostei tem uma boa história, fala da conspiração da guerra do Iraque, em que havia ou não armas? Cheio de acção, nem dei pelo tempo passar... :)

Nada melhor que passar um serão a comer muitas pipocassss :D

Então a Milene deu-me esta paleta de glosses, como não ia usar, para não fazer número, deu-me. E até acho que dão imenso jeito, gosto das cores, é uma paleta pequena, óptima para andar na bolsa de maquilhagem para retocar.


Há um gloss mate, a número 2, o número 1 e 3 têm pouquinhos brilhos mas nos lábios mal se notam e, por fim, o número 4 é mais brilhante. Se colocar por cima de outra cor fica com muito mais brilho. Acho que esta última vai ser a que menos vou utilizar, as outras cores são muito pigmentadas e dentro da gama de cores que costumo usar portanto... vai já para dentro da bolsa :D

1 - Cor de rosa vivo, lembra a cor da barbie eheh

2 - Cor de pêssego, meio nude

3 - Meio avermelhado

4 - Transparente com brilhos



Beijinhos

3 comentários:

  1. Pois é, isto é que são miminhos de raparigas ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá Safi!!!
    Essa palete de cores realmente é muito bonitinha.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  3. Que linda paletinha! Super fofa Amei!! :D

    Passa no meu blog de make também querida e segue:
    http://lilimakesecompanhia.blogspot.com/

    Beijosssssssssss

    ResponderEliminar