9 de abril de 2010

Compras de Março

Olá!!! Resolvi fazer um post mensal com a maquilhagem que comprei durante o mês.. Aqui vai:
Já vos falei dos produtos da Avon que comprei no início do mês aqui. Entretanto encomendei, através do Site da Vanessa, ou Né para os amigos, que podem aceder aqui (ela também tem um blog, podem ver aqui). Ela é super acessível, muito simpática e atenciosa, ajuda ao máximo. Podem confiar. Mandei vir então:

1 - Glazewer Shine Pink Watermelon da Avon
2 - Mono Eyeshadow Essentials Champagne da Oriflame

A Né ainda colocou na encomenda uma amostra de:
3 - Baton nude peach

E duas amostras de pefume:
4 - Make me Smile EDT
5 - Pur Blanc Eau de Toilette.

A sombra é bastante pigmentada, o gloss tem uma boa textura e tem uma cor linda, e a amostra do baton tem uma cor muita bonita :)

Aconselho :D E já tenho encomendado mais duas coisinhas so esperando que cheguem yeahh

Depois através do site da Kool Cosméticos mandei vir uns produtos da Essence, não tenho aqui nenhum ponto de venda perto de casa. O atendimento é fantástico, no dia seguinte já estava o senhor a bater a porta eheh entãooo:

1 - Sombra 01 Chill out
2 - Sombra 02 Dance all Night
3 - Sombra 05 Adorable
4 - Sombra 06 Metropolitan
5 - Sombra 09 Get Ready






Quarteto de Sombras Ciao Bella!
Fiquei muito mas muito surpreendida com a qualidade das sombras desta marca, nunca tinha experimentado, muito pigmentadas e com uma óptima relação qualidade-preço! Aconselho vivamente a quem não conhece esta marca, a adquirir porque não ficará arrependida.






Comprei também:
1 - LipGloss XXXL Shine na cor 05 Super girl
2 - LipGloss XXXL Shine na cor 12 Soulmate

Gosto das cores, não ficam muito vivas nem marcadas nos lábios, dão um brilho da cor que vocês vêem na embalagem mas n muito pigmentada, mas fica bem para o dia a dia gostei :)




E por fim, mas não menos importante, a minha amiga Milene, que vende produtos da oriflame, mostrou-me o catálogo, e não resisti a comprar:

SoulMates Eyeshadow da gama Visions na cor Cinderella & Prince Charming muito boa, não tinha nenhuma cor assim meio amarelada e estou desejosa de experimentar num look :)

Urban Shield Gloss na cor Pink Lustre. Gostei da cor, fica muito bem, tem alguns brilhos mas nada exagerados, e o aplicador é bastante agradável e fácil de usar.

Acho que não me esqueci de nada, estas foram as minhas compras de Março.

Por hoje é tudo, beijinho a todas :)

1 comentário:

  1. Meu deus tu foste um amor =$
    Obrigada mas obrigada mesmo por teres mencionado nesta maneira as comprinhas na minha Lojinha =)
    Quanto as tuas comprinhas, fico feliz por teres gostado de tudo.
    E da essence...é aquela qualidade que já se esta habituada xD
    Por acaso ia comprar esses glosses da essence e agr ja não me parece xD

    Beijinho bem grande minha querida e obrigada + 1 vez :)

    ResponderEliminar