2 de abril de 2010

Viagem - o que levar?

Olá meninas!

Depois de uma longa ausência aqui estou eu. Com o fim de semana grande à porta estou a preparar a mala para ir até à terrinha passear e ver a família :)

Estava a pensar, porque não fazer um post a falar sobre o que levar em viagem? Eu tenho de fazer sempre uma lista com o que tenho de levar, a roupa que vou levar, o calçado, acessórios, cremes e maquilhagem... enfim, na última vez que fui para o alentejo, tinha tudo na lista incluindo um cinto para usar com o vestido... como não confirmei a lista com o que já tinha guardado... cá ficou o cinto em casa LOL depois tive de ir comprar um cinto à pressa... lolol enfim!!!

Peripécias à parte, aqui vai a minha lista: (tendo em conta, que está mais frio do que devia)
  • Roupa - dois jeans, três blusas, uma túnica, e uma blusa de malha, um casaco mais fininho e um mais quente.
  • Calçado - botas rasas e uns saltos altos.
  • Acessórios - colares e pulseiras, que fique bem com a roupa que escolheram trazer.
  • Cosméticos - creme para a cara, creme para o corpo, tónico, gel de limpeza.. enfim tudo o que usam diariamente.
  • Maquilhagem - sombras em tons neutros, baton, gloss, base, corrector de olheiras, blush, rimel, o que gostam de usar na vossa maquilhagem diária.
  • Outros - pente, placa para esticar cabelo (tenho de esticar sempre a minha franja, como está curta, fica cheia de jeitos manhosos LOL), creme protector para o cabelo, shampoo e amaciador, pasta e escova de dentes...

Acho que não esqueci de nada... amanhã mostro-vos fotografias do que trouxe. Isto são ideias do que podem trazer para um fim d semana ou uns dias fora de casa... se tiverem de passar mais tempo fora de casa é necessário muito mais coisas em vez de uma malinha... é uma MALONA ahahah :)

beijinho e vou aproveitar que vou estar uns dias tranquilos no Alentejo para actualizar o blog com mais posts!!!

P.S. Era suposto ter conseguido postar isto hoje de manhã... mas o blog estava atrofiar comigo!! lolol bahhh

Trago mais roupa do que é necessário.. porque com os meus primos pequeninos há sempre probabilidades de sujarem-me lolol

Boa Páscoa :)

1 comentário:

  1. Olá, fico à espera de ver as fotos da mala e também da terra, o alentejo é muito bonito, bom fim de semana e Boa Páscoa, bjos doces

    ResponderEliminar