13 de abril de 2010

Exfoliante facial diário - Clean & Clear

Boa Tarde ...chuvosa infelizmente!




Comprei este exfoliante da Clean & Clear à algum tempo e, uso desde então, e estou bastante satisfeita. Nunca tinha usado um produto desta marca, e andava pelo espositor do supermercardo quando deparei-me com este produto. Decidi experimentar... Tenho muitos pontos negros na zona T, principalmente no nariz e queixo.


Vejamos o que diz a embalagem:
"Para uma pele limpa, perfeita e macia. Clean & Clear Exfoliante Facial Diário contém micro-particulas que limpam em profundidade, removendo eficazmente a sujidade, o excesso de oleosidade e células mortas, evitando a obstrução dos poros e o aparecimento de borbulhas e pontos negros. a sua acção de exfoliação suave deixa a pele limpa, perfeita e macia desde o primeiro dia."


O que penso:
Quem nunca experimentou acho que o deve fazer, as partículas são bastante suaves, sente-se ligeiramente na pele, não tanto como um exfoliante normal de uso semanal, passado uns minutos de estar a massajar senti um ligeiro ardor na zona onde tinha mais pontos negros, por isso não se assustem, depois de passar com água a pele fica fantástica!


No primeiro dia, notei a pele super limpa, muito mas muito macia, e alguns pontos negros desapareceram, é verdade! Nos dias seguintes, os pontos negros mais teimosos começaram também a desaparecer! No entanto, também notei a minha pele um pouco seca na zona dos lábios e na testa, então comecei a usar no máximo 3 dias seguidos, parando um dia, e voltando aos 3 dias... e nunca mais aconteceu ficar com a sensação de pele seca.


Como utilizei:

Molhei a cara, coloquei um pouco de produto na mão e comecei a massajar suavemente até fazer espuma. Tomei mais atenção à zona onde os pontos negros predominam e removi com muita água fria. Depois passei o Tónico e o Creme hidratante.


A pele fica super macia e limpa, aconselho a comprarem.


Já li post de quem não gostou e não viu resultado neste exfoliante, mas também já li quem teve a mesma opinião que eu.


O meu já está a acabar, e vou voltar a comprar :)


beijinho

6 comentários:

  1. Olá, felizmente não me aparecem pontos negros nem comedons no rosto, mas ainda bem que resultou contigo, bjos doces

    ResponderEliminar
  2. Olá! :)

    Eu tenho esse gel e não gosto muito :( mas depende muito da pele de cada um, a minha é esquisita e tem a mania eheh...mas o importante é estares a gostar do resultado.

    Bjs***

    ResponderEliminar
  3. Olha comigo também resulta muito bem! Principalmente combinado com sabão azul e branco!

    ResponderEliminar
  4. Olá. Eu tenho esse esfoliante e gosto muito! Principalmente do cheiro, adoro (eu sei que cheira a after-shave, mas eu gosto por isso mesmo!). Também gosto por não deixar a pele oleosa. Já experimentei o gel para pontos negros da mesma marca e detestei! Não parece esfoliante, tem umas micropartículas azuis que mais parecem hidratantes,não faz espuma, tem uma textura esquisita e deixa a minha cara super brilhante para além de que os meus pontos negros continuam todos lá!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Uhh tenho de experimentar **

    Follow me ;)
    http://nadaparavestir1990.blogspot.com/

    <3

    ResponderEliminar
  6. Só para avisar que tens um desafio à espera no meu blog :D

    Beijinhos *

    ResponderEliminar