15 de março de 2010

olá!!!! :)

Como prometido, vou aqui deixar dois looks que utilizei com o quarteto de sombras da avon, que falei no post anterior, transformando um look de dia para noite.
Bora lá começar:


Preparei a minha cara como é normal, base, correctivo e pó, e como não tenho primer, coloco correctivo em toda a pálpebra, espalho desde a sobrancelha até toda a pálpebra móvel (primeira imagem).

Na segunda imagem, coloquei a sombra mais clara do quarteto, um bege clarinho (nº 1), e espalhei na pálpebra móvel, e por baixo da sobrancelha.





Nesta imagem, coloquei a sombra nº 2, um castanho.. "toupeira", na zona do concavo e no canto externo, fazendo aquele V invertido. É um castanho muito clarinho, ideal para o dia, para uma maquilhagem simples.






Nestas duas imagens, a da esquerda coloquei o lápis preto apenas na linha de água, fechei os olhos, para transferir o lápis para a linha de cima. Na imagem da direita, utilizei a mascara, apenas uma camada, e finito, uma maquilhagem de olhos para o dia-a-dia.

Agora, como transformar para uma saida à noite?


Imaginemos que vais só a um jantar, casual, podes colocar o eyeliner por cima da raiz das pestanas até ao côncavo... aquele ossinho que temos, passar o eyeliner também pela linha de água e por cima da raiz das pestanas inferiores, para carregar mais o preto.

Mas se vais a uma festa, discoteca, ou simplesmente apetece-te, então:

Coloquei a sombra nº 2, de cor toupeira, na pálpebra móvel, depois com a sombra castanha nº 4, fiz o côncavo, e o canto externo, depois juntei a cor nº 3 apenas no côncavo, para dar brilho, acabando por juntar as duas cores.


Depois voltei a passar eyeliner da mesma forma que fiz anteriormente, para sobressair o olhar, carreguei bastante junto das raízes das pestanas inferiores. Passei a sombra nº 1, o bege clarinho como iluminador, debaixo da sobrancelha e no canto interno do olho.



Na primeira imagem a fotografia foi tirada a olhar para um espelho, mas é o mesmo olho das outras fotos, para finalizar coloquei mais uma camada de mascara, e eis o resultado final :) Acho q ficou bastante giro, simples, mas com um toque sensual e a chamar a atenção para o olhar.



Como os olhos estão muito carregados, usei um gloss (o da avon, que esta no post anterior)



Espero que tenham gostado, comentem, gostaram da make? Utilizariam as cores de forma diferente?

Desculpem pela má iluminação, e algumas fotos desfocadas, ainda estou a apanhar o jeito.

Beijinho

5 comentários:

  1. Olá
    Não gostavas de te inscrever na Oriflame gratuitamente para teres descontos em todos os produtos e poderes ganhar produtos?

    Só ha vantagens.
    beijo

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :D

    Eu vendo Oriflame mas tambem compro so aquilo que gosto, quer desta marca quer das outras e se um dia te quiseres inscrever, é só dizer.
    Porque ao te inscreveres não tens necessáriamente que vender. Compras só quando quiseres e com desconto.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Safi!!! :) Obrigada pelo teu comentário!!
    Com prometido aqui estou eu no teu Blog a cuscar tudinho LOL!! A makeup está softezinha, parece-me bem bonita. Só acho que deverias ter tirado uma foto que pudéssemos ver a tua cara toda! ;)

    beijokasss

    ResponderEliminar
  4. Olá, obrigada por me seguires, também vou seguir o teu cantinho, gostei da maquilhagem, para o dia gosto assim, leve, só à noite é que normalmente (exagero) lol. Comprei aqui à tempos uma sombra dessa linha e não gostei muito, parece que tem um plástico por cima, é difícil de tirar, ou é por ser nova e só ter experimentado uma vez, tenho que lhe dar nova oportunidade, ela até é gira, é uma sombra só, na cor violeta, que adoro, de resto, por norma até gosto da Avon. Bem, fico à espera de novidades, bjos doces

    ResponderEliminar
  5. Oi, tudo bom? Adorei o look, acho muito lindo para usar de noite. Simples mais da resultado, nao e? Beijo!

    ResponderEliminar