12 de março de 2010

Apresentação

Olá :)

Após alguns dias a ponderar se devia ou não criar um blogue, decidi que devia tentar. Desta forma, podemos trocar ideias, aprender um pouco ou desaprender! ahahah é desta forma que vejo este mundo da blogosfera: procuramos algo, tiramos dúvidas, formamos opiniões, experimentamos e, fica aquele bichinho de "eu também podia criar um blogue" - e assim o fiz :)

Pretendo com este blogue criar um espaço onde até as "marias rapazes" deste Portugal fora, identifiquem-se com algo, porque ser bonita, não é apenas o que vestimos, ou o brilho que colocamos nos lábios, ou muitas vezes o exagero de maquilhagem - não - podemos ser belas e simples, sem perdermos a nossa personalidade pelo meio.

Vou ter alguns tópicos, e todos eles relacionados entre si: maquilhagem, truques & dicas, alimentação, exercícios localizados - está a chegar o verão!! - receitas, opiniões ( sim, tenho a mania q tenho opinião formada sobre tudo )... Acho que é isto...

Espero que gostem, que este blogue seja útil, que vos ajude e, claro, que ajudem-me :)

Beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário