12 de março de 2010

Comprinhas da Avon


Boa noite!!

Como disse ontem, recebi a encomenda da Avon na semana passada, e quis partilhar os produtos que comprei e dar-vos a minha opinião sobre eles.

Em primeiro lugar, adoro a nova imagem desta colecção - super actual e moderna - e preta, adoro preto, é a minha cor preferida...! Comprei o verniz, que falei no post anterior, o quarteto de sombras na cor Mocha Latte, o eyeliner na cor Blackest Black e, o lip gloss na cor Tickled Pink.

Gostei bastante dos produtos, as cores são bem pigmentadas, dão um look natural, óptimo para usar no dia-a-dia, mas também um look mais profundo e brilhante, ideal para a noite.

Vou mostrar cada um em pormenor:
Este é o quarteto de sombras na cor Mocha Latte, quatro sombras neutras, ideais para uma maquilhagem natural, para o dia-a-dia, mas versátil o suficiente para transformar num look mais profundo, esfumado, para a noite, sem ter de desmaquilhar e preparar a cara de novo.

Utilizei no fim-de-semana passado, em que fui para o Alentejo, e aproveitei para experimentar estas sombras, tanto de dia, como de noite (num dos próximos post vou fazer a make que fiz apenas com este quarteto, e que usei de dia, e como a transformei numa make de noite).

O meu objectivo era mostrar cada uma das cores mas fiquei sem pilhas na máquina fotográfica. As cores são exactamente iguais à foto, como podem ver, apenas uma sombra tem brilho, que é a nº 3. A cor nº 1, é um bege clarinho, ideal para iluminar, a nº2 é um tom um bocadinho mais escuro, um castanho bem clarinho, óptimo para colocar na pálpebra móvel, a nº 3 é um castanho com uns brilhos dourados, muito bonito, pode ser colocado na pálpebra móvel ou no concavo, para dar um pouco de profundidade e brilho e, por fim, a nº 4 é um castanho mais escuro, tipo café, ideal para definir o olhar e fazer o esfumado.

Na embalagem, na parte de trás, vem a explicar como se deve usar as cores: "aplicar as cores 2 e/ou 3 na pálpebra, usar a cor 1 para iluminar e a cor 4 para definir os olhos".

No entanto, cada um maquilha a seu gosto, podes utilizar a cor 1 também para a pálpebra, ou a cor mais escura, a nº 4. Depende do gosto de cada uma e da ocasião. Nem é obrigatório usar as quatros cores ao mesmo tempo.

Como não tinha nenhum eyeliner, decidi aproveitar a promoção, e comprei este eyeliner da gama glimmerstick, na cor Blackest Black.

ADOREI! É bastante preto, muito pigmentado, dura algumas horas sem esborratar o delineado, mas gosto mais de usa-lo à noite, para sobressair o olhar. É extremamente suave, consigo fazer um risco perfeito na pálpebra móvel, e até já usei como base, antes de colocar a sombra preta (para segurar durante mais tempo a make, e a própria maquilhagem ficar mesmo muito preta). No entanto, durante o dia continuo a usar um lápis preto, mais por hábito (tenho a sensação de estar a repetir demasiadas vezes a cor preta). lol

E, por fim, mas não menos importante, o lip gloss da gama glazewear shine na cor Tickled Pink, é simplesmente lindo! Os lábios ficam brilhantes, com um toque molhado, fica super sensual. Não é um rosa forte, é quase cor de boca, com uns pequenos brilhantes, mas bastante discreto.

É, sem dúvida, um dos meus preferidos do momento.

E por hoje é tudo, espero que tenham gostado, quem experimentou algum destes produtos e não tem a mesma opinião que a minha pode comentar o contrário.

Beijinho :)

5 comentários:

  1. Olá Sara, fizestes umas excelentes comprinhas.O verniz para mim é lindissimo pois também o tenho e já o postei no meu blog,o eyeliner também o tenho e é muito bom.As sombras e o gloss são cores bem suaves e claro que também gostei.Sou revendedora da avon e acho que teem maquilhagem bastante acessivél.
    Um bom fim de semana.

    ***

    ResponderEliminar
  2. ola kika!

    é verdade, as cores sao bem suaves e no entanto mt bonitas e ficam bem a qualquer uma, em qualquer ocasião. E gosto muito da maquilhagem da avon, boa qualidade e bom preço. Não sou revendedora, mas tenho uma amiga q é, então todas as revistinhas lá vai uma compra lolol

    obrigada beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Adorei a cor do verniz (que vi no post anterior), parece-me muito gira! :D e eu sou fã de vernizes azuis! :D aliás, para ser sincera sou fã de todas as cores de vernizes ehehe

    E o gloss também me parece muito giro! :D

    Beijinho *
    O mesmo de sempre

    PS: o teu blog vai já para a minha lista de blogs preferidos! :D

    ResponderEliminar
  4. Respondi ao teu comentário no meu blog, no sítio dos comentários, só para que saibas :P

    Beijinho *
    O mesmo de sempre

    ResponderEliminar
  5. Há muito tempo que não experimento Avon, tem sido mais oriflame nos últimos tempos (em termos de marcas de catálogo). Esses quartetos de sombra parecem muito prático para carregar, mas espero que não seja muito frágil :)
    Obrigada por comentares no meu blog, já estou a seguir-te.
    Bjs!

    ResponderEliminar